POLÍCIA

Polícia Militar prende casal por tráfico e apreende 27 quilos de entorpecentes

Publicado em

Policiais militares do 15º Batalhão e do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam, neste domingo (07.07), 27 quilos de entorpecentes, em duas abordagens, no município de Alto Araguaia (422 km de Cuiabá). Na ação, um casal foi preso por tráfico de drogas e teve um veículo Parati recolhido.

Por volta 18 horas, as equipes receberam denúncia sobre um casal que estaria com drogas em um veículo, trafegando na MT-100 sentindo ao município de Alto Taquari. Imediatamente, os policiais militares intensificaram o policiamento e identificaram o carro próximo a praça de pedágio.

Após abordagem aos suspeitos, sendo um homem de 25 anos e uma mulher de 22, a dupla confirmou que estaria transportando entorpecentes. As equipes encontraram um mochila, no banco traseiro do veículo, com 15 tabletes de maconha e pasta base de cocaína, além de outras porções.

A suspeita relatou que os entorpecentes foram recolhidos em uma residência no bairro Gariroba, e que um homem, de 37 anos, seria o responsável pelos produtos ilícitos.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem investigado por furtos qualificados em Barra do Garças

Após a denúncia, com apoio dos policiais militares da unidade especializada, as equipes se deslocaram até o endereço apontado e se depararam com testemunhas, que relataram ter visto o suspeito correndo com um saco preto em mãos.

Em seguida, durante buscas no imóvel, as equipes encontraram a sacola contendo mais dez tabletes de maconha. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O casal e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vice-presidente representa Judiciário na posse da superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso
Continuar lendo

Cuiabá

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA