Carros e Motos

Tupinambá inaugura pontos de recarga para carros elétricos em SP

Publicado em


Para facilitar a vida dos donos de carros híbridos e elétricos, os usuários podem instalar o app gratuito da Tupinambá
Divulgação

Para facilitar a vida dos donos de carros híbridos e elétricos, os usuários podem instalar o app gratuito da Tupinambá

A Tupinambá Energia e o Grupo Zaffari através de uma parceria inauguraram recentemente pontos de recarga para veículos híbridos e elétricos no Bourbon Shopping São Paulo.

Conforme explicam os responsáveis pela iniciativa, o projeto vai incluir, num primeiro momento, 10 novas estações de carregamento de 7,4 kW de potência , integradas ao software de gestão da Tupinambá . Para mais comodidade, os usuários podem baixar gratuitamente o aplicativo Tupinambá – via Android e iOS – para achar os pontos mais próximos e acompanhar a recarga.

“A Tupinambá segue firme no propósito de promover a eletromobilidade expandindo a rede de recarga conectada disponível. Essas 10 estações no Bourbon vão ser muito importantes, pois estão em um local privilegiado e vão garantir um excelente nível de serviço aos donos de carro elétrico que frequentam a região”, comenta Gustavo Gontijo, diretor de Marketing e Vendas da Tupinambá.

Leia Também:  Carro popular: desconto deverá ser ampliado e chega aos CNPJs

“A disponibilização dessa tecnologia no shopping faz parte do nosso comprometimento em levar aos clientes do Bourbon São Paulo a mais completa e moderna oferta de produtos e serviços. Também evidencia como o acesso a novas tecnologias precisa ser facilitado para que as pessoas usufruam de seus benefícios, tornando-os parte do dia a dia de forma sistemática e conveniente”, afirma Roberto Manuel Zaffari, diretor da AIRAZ, administradora dos shoppings centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari.

O Bourbon Shopping São Paulo está localizado na Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo – SP, CEP: 05005-030.

Fonte: Carros

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Carros e Motos

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Published

on

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Leia Também:  General Motors vai reduzir produção de carros nas fábricas de SP

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Leia Também:  Nova Ford Ranger começará a ser vendida dia 22 de junho

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

Cuiabá

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA