GERAL

Fabrício Queiroz faz Pix de R$ 10 para ‘vaquinha’ de Bolsonaro

Publicado em

Fabrício Queiroz contribui para 'vaquinha' de Bolsonaro com R$ 10
Redes sociais/Reprodução

Fabrício Queiroz contribui para ‘vaquinha’ de Bolsonaro com R$ 10

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e acusado de envolvimento no suposto caso das rachadinhas, Fabrício Queiroz fez uma transferência de R$ 10 para a conta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A ‘vaquinha’ foi organizada por parlamentares e influenciadores bolsonaristas para levantar recursos para o capitão da reserva pagar multas judiciais.

A transferência via PIX foi divulgada pelo próprio Queiroz em sua conta no Instagram. Além dele, parlamentares como André Fernandes (PL-CE) e Gustavo Gayer (PL-GO) também publicaram nas redes sociais prints de depósitos feitos ao ex-presidente.

Segundo Fabio Wajngarten, assessor de Bolsonaro, o ex-presidente não é o idealizador da campanha. O próprio assessor, porém, divulgou a ‘vaquinha’ nas redes sociais junto à chave Pix do ex-presidente, confirmando que a conta dele é do Banco do Brasil e a frase: “confira antes de transferir”.

No dia 14 de junho, uma ordem judicial emitida pelo sistema jurídico de São Paulo determinou a indisponibilidade de uma quantia superior a quinhentos mil reais nas contas bancárias de Bolsonaro devido ao descumprimento das medidas sanitárias impostas durante a pandemia de Covid-19, especificamente a obrigatoriedade do uso de máscaras. O montante da dívida acumulada por Bolsonaro junto ao governo estadual ultrapassa a marca de um milhão de reais.

Atualmente, além do salário de R$ 39 mil que Bolsnoaro recebe por ser presidente de honra do PL, o ex-presidente conta com o valor da aposentadoria do Exército e da Câmara dos Deputados. O total recebido mensalmente pelo ex-presidente é cerca de R$ 75 mil.

Leia Também:  OEA: Eduardo Bolsonaro critica lulistas após abstenção do Brasil sobre eleições na Venezuela

Fonte: Política Nacional

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

MPA irá relicitar o Terminal Pesqueiro Público do Rio Grande do Norte

Published

on

O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) informa que vai autorizar a relicitação do Terminal Pesqueiro Público (TPP) do Rio Grande do Norte. O certame, que está em processo de revisão, será conduzido em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Vale ressaltar que, no dia 25 de junho, a sessão pública do leilão foi cancelada após a análise da B3/SP junto à habilitação da única empresa interessada no empreendimento. A mesma é de Natal e apresentou inconformidades na documentação, o que inviabilizou o ato de cessão.

O MPA reforça que o leilão não foi declarado como deserto e o Ministério uniu esforços junto ao Governo do RN para prosseguir com a concessão, uma vez que trará melhores condições de trabalho à comunidade pesqueira local e servicos prestados à população de forma mais eficiente.

Fonte: MPA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aliados de Bolsonaro fazem ato político no Rio de Janeiro
Continuar lendo

Cuiabá

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA