FAMOSOS

Júlio Cocielo e Tata Estaniecki anunciam separação após oito anos: ‘Respeitem’

Publicado em

O influenciador Júlio Cocielo e a apresentadora Tata Estaniecki anunciaram o fim do casamento nesta quinta-feira (16), após oito anos juntos. Pais de Beatriz, de 5 anos, e Caio, de 2, eles comunicaram a separação pelas redes sociais.

Em publicação no Instagram, Cocielo explicou que, apesar do término, os dois continuarão unidos pelo cuidado com os filhos. Vocês diziam: “No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor.”

Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos. Sempre comentamos e brincamos abertamente sobre esses assuntos exatamente pra mostrar que todos passam por problemas, inclusive nós.

Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro.

Leia Também:  CTRL X aborda as complexidades do amor desfeito em ‘NÃO MEREÇO SEU PERDÃO

Ninguém casa esperando uma situação como essa, claro que dói mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê. Talvez seja só um tempo, talvez seja algo pra nos fortalecer… não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça. É difícil, mas pedimos que respeitem o nosso momento.

Não tocaremos mais nesse assunto, porque a intimidade do casal só cabe a nós. Mas sentimos que era necessário avisar a todos que tem carinho pela gente, e que continuem tendo, por favor! De qualquer forma, vamos seguir fazendo nossos trabalhos e cumprindo nossos papéis como família.

E o conselho que damos é: Jamais deixem de acreditar no amor. Vivemos anos intensos, realizamos muitos sonhos, nos divertimos, amadurecemos, tivemos duas crianças perfeitas e aprendemos muito um com o outro. Vamos sempre lembrar dos nossos momentos dessa forma, sorrindo!

Leia Também:  Larissa Manoela e André Luiz Frambach exibem sintonia durante treino na academia

Nao foi um tempo em vão, foram os melhores anos das nossas vidas e seremos sempre gratos um pelo outro. Então, não pense no pior, não tenha medo de se entregar. Vá ser feliz! Faz parte. Obrigado e respeitem”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Kid Abelha emociona fãs em reencontro com o público paulista em show: ‘Tanto amor’

Published

on

O Kid Abelha reencontrou o público paulista em grande estilo na noite deste sábado (27), ao subir ao palco do NuBank Parque, em São Paulo, com a turnê Eu Tive Um Sonho. O show reuniu Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato em uma apresentação marcada pela nostalgia e por sucessos que foram cantados em coro pelos fãs.

Com Paula nos vocais, Bruno na guitarra e George Israel no sax, vocais, violão e bandolim, o trio revisitou uma das trajetórias mais marcantes do pop rock brasileiro.

Ao todo, foram quase 30 canções que embalaram o público durante a apresentação. A turnê celebra os 40 anos de história do Kid Abelha e reforça o legado do grupo, que continua conquistando diferentes gerações com músicas que marcaram época na cena musical brasileira.

Leia Também:  Larissa Manoela e André Luiz Frambach exibem sintonia durante treino na academia

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

Cuiabá

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA