Esportes

Corinthians anuncia saída do técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica

Publicado em

O Corinthians anunciou oficialmente nesta quarta-feira (27) a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo e de toda sua comissão técnica do comando da equipe principal masculina de futebol.

Por meio de um comunicado divulgado em suas redes sociais, o clube expressou sua gratidão pelos serviços prestados por Luxemburgo e sua equipe, agradecendo por todo o trabalho e dedicação. Além disso, o Corinthians desejou sucesso aos profissionais em seus futuros desafios e no prosseguimento de suas carreiras.

Após a saída de Luxemburgo, a comissão técnica permanente do Corinthians assumirá o comando do treino de hoje. Essa medida demonstra a preocupação do clube em manter a estabilidade e dar continuidade aos trabalhos, mesmo diante dessa mudança repentina na comissão técnica.

A decisão de dispensar Vanderlei Luxemburgo e sua equipe reflete a busca por resultados mais satisfatórios por parte do Corinthians, que atualmente ocupa uma posição intermediária na tabela do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube paulista acredita que, com uma nova abordagem técnica, será possível alcançar os objetivos almejados nesta temporada.

Leia Também:  Prefeitura de Diamantino anuncia local das provas do processo seletivo na área de inspeção sanitária

A saída de Luxemburgo representa um marco na trajetória do treinador, que, ao longo de sua carreira, colecionou diversos títulos importantes em clubes brasileiros. Apesar dos recentes resultados abaixo das expectativas, sua experiência e metodologia continuam a ser valorizadas no meio esportivo.

O Sport Club Corinthians Paulista agora será protagonista de um novo capítulo em sua história, à medida que busca um novo técnico para comandar a equipe principal masculina de futebol. Os torcedores ficam na expectativa para saber quem será o escolhido para assumir o desafio e conduzir o clube em busca de melhores resultados e novas conquistas.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa

Published

on

A Seleção Brasileira confirmou o favoritismo e carimbou a vaga para a segunda fase da Copa do Mundo na liderança isolada do Grupo C. Após a vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Escócia na última quarta-feira, a Seleção Brasileira já conhece seu próximo desafio: o Japão será o adversário no início da fase eliminatória.

O embate decisivo entre brasileiros e japoneses está agendado para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 14 horas (horário de Brasília). A partida terá como palco o NRG Stadium, localizado em Houston, no Texas. Com o desenho do chaveamento avançando, o Brasil também já vislumbra o horizonte das quartas de final. Caso supere os asiáticos, a Seleção enfrentará o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega, que se enfrentam no dia 30 de junho.

Enquanto o Brasil se posiciona em um lado da tabela, a França também assegurou sua permanência no torneio com autoridade. Ao vencer a Noruega por 4 a 1, os franceses garantiram o topo do Grupo I e foram destinados à outra metade da chave. Nesse caminho oposto ao brasileiro, a França aguarda a definição dos melhores terceiros colocados e pode ter um clássico europeu contra a Alemanha logo nas oitavas de final.

Leia Também:  Fluminense conquista vitória dramática sobre o RB Bragantino no Maracanã

Até o momento, a competição já conta com 18 seleções matematicamente garantidas na fase de mata-mata. Além dos países-sede — Canadá, Estados Unidos e México —, potências tradicionais como Argentina, Alemanha, Holanda e a própria França seguem na disputa pelo título. Também já asseguraram suas vagas as seleções da África do Sul, Colômbia, Suíça, Bósnia, Marrocos, Suécia, Equador e Austrália, além de Japão, Costa do Marfim e Noruega, que seguem vivos na busca pela taça mundial.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

Cuiabá

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA