Várzea Grande

Rogério de França Martins é nomeado diretor-presidente do DAE-VG

Publicado em

Coletiva de imprensa para apresentação do novo diretor-presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG) foi transferida para terça-feira (03), às 14h30, na sede do DAE-VG, localizado na Avenida Júlio Campos

O vereador licenciado, Rogério de França Martins – Rogerinho da Dakar, foi nomeado como diretor-presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande.

O ato administrativo foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial Municipal desta segunda-feira (02). Rogerinho é empresário no Município e foi eleito vereador por três oportunidades consecutivas, sendo que, na última eleição municipal obteve êxito com 1766 votos.

COLETIVA DE APRESENTAÇÃO – A Prefeitura de Várzea Grande informa que a coletiva de imprensa para apresentação do novo diretor-presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG) foi transferida para terça-feira (03), às 14h30, na sede do DAE-VG, localizado na Avenida Júlio Campos.

SERVIÇO

O quê? Entrevista coletiva – Apresentação de Rogério de França Martins como diretor-presidente do DAE

Leia Também:  Várzea Grande avança em projetos sociais para idosos e conselhos municipais

Onde? Sede do DAE-VG, localizado na Avenida Júlio Campos, n 2.599, Jardim dos Estados.

Quando? Terça-feira (03.03), às 14h30

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Várzea Grande

Escola realiza “Dia da Família” e promove oficinas e recreação 

Published

on

Família e escola juntos nutrindo uma boa relação. Com essa proposta a Escola Municipal de Educação Básica – EMEB Eliza Maria da Silva, localizada no bairro Jardim dos Estados, promoveu nesse sábado (27), o Dia da Família na Escola. durante toda a manhã pais de alunos, professores, direção e comunidade escolar participaram de oficinas criativas, recreação e bazar.

“O objetivo desse encontro foi proporcionar a aproximação dos responsáveis pelos alunos, com a escola, num momento de acolhimento, pertencimento, estímulo e engajamento de aprendizagem. É também um momento de criar memórias afetivas”, destacou a diretora da unidade escolar, Dinalva Dias da Silva.

A diretora disse que a comunidade é bastante participativa e que é essencial manter uma boa relação com a família dos alunos, e o primeiro passo é incentivar a participação dos pais na vida escolar dos filhos. “Este sábado foi bastante produtivo, e já temos um encontro marcado para o mês de novembro para uma nova edição do dia da família na Escola”.

Leia Também:  Previvag publica resultado final da eleição do Conselheiro Previdenciário

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Fernanda Figueiredo disse que a participação da família na escola é um alicerce para o desenvolvimento do aluno. “Essa união melhora o desempenho acadêmico, fortalece os vínculos afetivos e reduz a evasão escolar”, pontuou.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

Cuiabá

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA