Diamantino

Inscrições abertas para cursos do Ser Família Capacita em Diamantino

Publicado em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, está com as inscrições abertas a partir desta quarta-feira (03.04) para três cursos de capacitação. As aulas são gratuitas e oferecidas pelo Programa Ser Família Capacita do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania e em parceria com o Senai.

Os cursos que estão com vagas disponíveis são de Assistente de Controle de Qualidade, Confeitaria e Assentador de Revestimento Cerâmico. As três capacitações possuem carga horária de 160 horas/aula, sendo realizadas no período vespertino e noturno conforme o curso escolhido pelo participante.

As inscrições podem ser feitas na sede da secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, das 7h às 11h e das 13h às 17h., e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida Edgar Shimith, 100 – Novo Diamantino, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá disponibiliza cursos profissionalizantes gratuitos para estagiários do Poder Público Municipal

Os interessados devem levar os seguintes documentos:

• Cópia legível do documento oficial que contenha o número do RG e CPF

• Comprovante de escolaridade

• Cópia legível do documento oficial do responsável legal (caso seja menor de idade)

• Comprovante de residência atualizado

Para mais informações o candidato pode entrar em contato por meio do telefone (65) 3336-2843

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Diamantino

Prefeito Chico Mendes assina convênios de mais de R$ 17 milhões para fortalecer a educação em Diamantino

Published

on

O prefeito Chico Mendes assinou, durante o Encontro de Prefeitos do Alto Rio Paraguai, dois convênios que garantem R$17.343.652,59 em investimentos para a educação de Diamantino. Os recursos serão destinados à reforma da Escola Municipal Décio Furigo e à construção da nova Escola Municipal Nilce Maria de Magalhães, ampliando a infraestrutura da rede municipal de ensino.

Do valor total anunciado pelo Governo do Estado, R$15.889.957,02 serão investidos na construção da Escola Municipal Nilce Maria de Magalhães, que contará com 12 salas de aula, banheiros convencionais e infantis, além de dependências administrativas.

Já a Escola Municipal Décio Furigo receberá R$1.453.695,57 para a execução da reforma da unidade, com o objetivo de proporcionar mais conforto, segurança e melhores condições para a comunidade escolar.

O prefeito Chico Mendes destacou que os investimentos representam mais um importante avanço para a educação do município e são resultado da parceria entre o governo municipal e o Governo do Estado.

“A educação é uma das nossas prioridades. Esses investimentos representam um compromisso com o futuro das nossas crianças e jovens. Estamos garantindo uma nova escola moderna e a reforma de uma unidade importante para oferecer mais qualidade no ensino e melhores condições para toda a comunidade escolar.”

Os convênios foram formalizados junto à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), com a assinatura do governador em exercício, Otaviano Pivetta, da secretária de Estado de Educação, Flávia Emmanuelle de Souza Soares, do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho Júnior, e do prefeito Chico Mendes.

Leia Também:  Secretaria de Saúde capacita médicos do interior de MT para diagnóstico de morte encefálica

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

Cuiabá

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA