CUIABÁ

Presidente Chico 2000 celebra sucesso das corridas beneficentes

Publicado em

03/04/2024
Presidente Chico 2000 celebra sucesso das corridas beneficentes
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), expressou nesta terça-feira (02.04) seu contentamento com o êxito das recentes iniciativas sociais e esportivas com organização e apoio da Casa de Leis, como a 35ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá, a 5ª Corrida do Legislativo Cuiabano e a 1ª Corrida de Rua Família Popular, promovida também pelo Shopping Popular.&nbsp
“Estamos muito satisfeitos com o andamento das atividades sociais que temos liderado”, declarou Chico 2000. Com a participação de 3.300 corredores, a corrida foi elogiada por sua organização impecável e pela adesão maciça da comunidade.
Além disso, Chico 2000 compartilhou empolgado os detalhes da próxima edição da 5ª Corrida do Legislativo Cuiabano, antecipando uma previsão de quase 4 toneladas de alimentos para doação. “Estamos nos passos finais para o evento, e esperamos superar nossas expectativas mais uma vez”, afirmou.
O presidente da Câmara também destacou a importância da 1ª Corrida de Rua Família Popular, outra iniciativa planejada para contribuir com duas toneladas de alimentos. “Estamos comprometidos em fazer a diferença em nossa comunidade, e essas corridas são apenas uma das maneiras pelas quais podemos alcançar esse objetivo”, ressaltou.
Chico 2000 enfatizou que o propósito final desses eventos é beneficiar as instituições de caridade locais. Com uma meta ambiciosa de entre nove e dez toneladas de alimentos, ele expressou sua determinação em apoiar aqueles que mais precisam na cidade.
“As inscrições para a Corrida do Legislativo estão chegando ao fim, com prazo final até sexta-feira, dia 05 de abril”, alertou o presidente. Ele explicou que o custo da inscrição é de R$ 60, e todos os recursos financeiros arrecadados serão direcionados para instituições de caridade.
Chico 2000 reafirmou o compromisso da Câmara Municipal de Cuiabá em contribuir significativamente para a comunidade por meio dessas iniciativas solidárias. “Estamos orgulhosos do que conseguimos alcançar até agora e estamos ansiosos para ver o impacto positivo contínuo de nossos esforços”, finalizou.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Espaço de Acolhimento da Mulher na UPA Leblon entra em funcionamento; Cuiabá já conta com três unidades

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Nova sede da FEMAB é entregue com apoio da Prefeitura de Cuiabá

Published

on

A Prefeitura de Cuiabá participou, nesse sábado (27), da cerimônia de entrega da nova sede da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB). O espaço, localizado na Avenida Principal, nº 703, no Bairro Barra do Pari, passou a abrigar as atividades da entidade.

A solenidade reuniu o prefeito Abilio Brunini, o senador Wellington Fagundes, o secretário municipal de Obras Públicas, Reginaldo Teixeira, e o presidente da FEMAB, Walter Arruda, entre outras autoridades.

A nova sede foi concluída pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas. A construção recebeu recursos de emenda parlamentar do senador Wellington Fagundes, complementados com recursos municipais.

Durante a cerimônia, o prefeito Abilio Brunini afirmou que a entrega representou o cumprimento de um compromisso assumido com o movimento comunitário e destacou que o espaço contribuirá para fortalecer o diálogo entre a administração municipal e as lideranças dos bairros.

“Assumi o compromisso de garantir esse espaço para a FEMAB e estamos cumprindo essa palavra. A nova sede será um local para reuniões, capacitação de lideranças comunitárias e fortalecimento da relação entre a Prefeitura e o movimento comunitário”, disse.

Leia Também:  ​​​​​​​Mais de 1.500 vagas de emprego serão ofertadas na Feira de Empregabilidade

O secretário municipal de Obras, Reginaldo Teixeira, ressaltou que a conclusão da obra amplia a estrutura destinada ao fortalecimento da participação popular e do trabalho desenvolvido pelas associações de moradores em Mato Grosso.

“Concluímos uma obra importante para uma entidade que representa as associações de moradores de todo o estado. É um espaço voltado ao diálogo, às reuniões e à construção de ações em benefício das comunidades”, explicou.

Já o presidente da entidade, Walter Arruda, afirmou que a nova sede permitirá ampliar o trabalho desenvolvido junto às comunidades e fortalecer a elaboração de propostas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.

“Este será o espaço onde construiremos projetos e discutiremos políticas públicas para atender as necessidades das comunidades, em áreas como habitação, regularização fundiária, saúde e educação”, pontuou.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

Cuiabá

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA