CUIABÁ

Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento de jovem após acidente de trânsito

Publicado em

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, manifestam profundo pesar pelo falecimento de Alef Delgado dos Santos, aos 29 anos, na noite de sexta-feira (5).

“Fiquei devastado ao saber do que aconteceu, uma grande fatalidade. Falamos de um jovem de apenas 29 anos. Expresso minha solidariedade aos pais deste jovem, que são pessoas queridas e próximas. Neste momento de dor, estendemos nossos mais sinceros pêsames. Que possam encontrar conforto e força para enfrentar esta terrível adversidade. Nossos pensamentos e orações estão com vocês. Que a memória do ente querido perdure como um legado de amor e luz em seus corações”, declarou o prefeito de Cuiabá.

O acidente, que também envolveu um caminhão de uma empresa terceirizada responsável pela coleta de resíduos na capital. O prefeito Emanuel Pinheiro reforçou que o acidente envolveu uma prestadora de serviços ao Município, e por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb),   buscará esclarecimentos sobre o acidente e se coloca à disposição da família neste momento tão difícil.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre internação de jovem envolvido em roubos quando menor de idade

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Nova sede da FEMAB é entregue com apoio da Prefeitura de Cuiabá

Published

on

A Prefeitura de Cuiabá participou, nesse sábado (27), da cerimônia de entrega da nova sede da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB). O espaço, localizado na Avenida Principal, nº 703, no Bairro Barra do Pari, passou a abrigar as atividades da entidade.

A solenidade reuniu o prefeito Abilio Brunini, o senador Wellington Fagundes, o secretário municipal de Obras Públicas, Reginaldo Teixeira, e o presidente da FEMAB, Walter Arruda, entre outras autoridades.

A nova sede foi concluída pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas. A construção recebeu recursos de emenda parlamentar do senador Wellington Fagundes, complementados com recursos municipais.

Durante a cerimônia, o prefeito Abilio Brunini afirmou que a entrega representou o cumprimento de um compromisso assumido com o movimento comunitário e destacou que o espaço contribuirá para fortalecer o diálogo entre a administração municipal e as lideranças dos bairros.

“Assumi o compromisso de garantir esse espaço para a FEMAB e estamos cumprindo essa palavra. A nova sede será um local para reuniões, capacitação de lideranças comunitárias e fortalecimento da relação entre a Prefeitura e o movimento comunitário”, disse.

Leia Também:  Prefeito defende adequação viária na Fernando Corrêa para segurança de mais de 3 mil famílias

O secretário municipal de Obras, Reginaldo Teixeira, ressaltou que a conclusão da obra amplia a estrutura destinada ao fortalecimento da participação popular e do trabalho desenvolvido pelas associações de moradores em Mato Grosso.

“Concluímos uma obra importante para uma entidade que representa as associações de moradores de todo o estado. É um espaço voltado ao diálogo, às reuniões e à construção de ações em benefício das comunidades”, explicou.

Já o presidente da entidade, Walter Arruda, afirmou que a nova sede permitirá ampliar o trabalho desenvolvido junto às comunidades e fortalecer a elaboração de propostas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.

“Este será o espaço onde construiremos projetos e discutiremos políticas públicas para atender as necessidades das comunidades, em áreas como habitação, regularização fundiária, saúde e educação”, pontuou.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

Cuiabá

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA