Eleições 2022

Com trabalho reconhecido e marketing inteligente e criativo, Botelho se reelege com votação em dobro

Publicado em

A combinação perfeita entre o seu perfil de homem simples, a qualidade e abrangência dos seus projetos e o trabalho de marketing apurado e inteligente da agência Gonçalves Cordeiro comandada pelo marqueteiro Claudio Cordeiro produziram nas eleições deste ano resultados excelentes, projetando o deputado Eduardo Botelho (União) como uma forte expressão do partido.

Reeleito para mais um mandato, Botelho praticamente duplicou sua votação em relação a 2018, cravando 51.998 mil votos em todos os municípios – principalmente Cuiabá e Várzea Grande, suas principais bases eleitorais. Essa performance também lhe projeta como uma liderança emergente pronta para novos desafios em eleições futuras. ‘Minha votação crescente, acredito, é resultado da nossa disposição para trabalhar por Mato Grosso, mas também à entrega da nossa equipe e com um marketing com mensagens diretas e verdadeiras’, disse o deputado minutos antes da confirmação oficial da sua reeleição.’’

Campeão de votos e de indicações e elaboração de projetos na Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho se notabilizou pela determinação e pelo talento e habilidade para aprovar propostas. Em abril deste ano, o governador Mauro Mendes (União), também reeleito no domingo passado (02), destacou na oportunidade que Botelho é um parlamentar pragmático, sem meias palavras e que não deixa para depois a resolução dos projetos ou impasses e discussões.

Leia Também:  Siminina prepara jovens para o mercado de trabalho em parceria com Instituto Canopus

São essas qualidades e características que forjaram seu perfil e modos e que hoje são de conhecimento público. Nos dois mandatos, Botelho apresentou mais de 4.000 expedientes entre Projetos de Lei, Projetos de Resolução, Indicações, Moções, além de Audiências Públicas.

Presidente da ALMT, Eduardo Botelho vê o resultado das eleições, que lhe conferiram mais um mandato, como um incentivo para continuar na luta, buscando permanentemente melhores dias para Mato Grosso e sua população. “A confiança expressa nas urnas devolverei com muito mais trabalho ainda, esse é o meu compromisso”, disse Botelho.

Fonte: Eleições 2022

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Sema e PM aplicam cerca de R$ 1,5 milhão em multas durante operação contra ilícitos ambientais

Published

on

A Secretaria de Estado e Meio Ambiente (Sema-MT), com apoio da Polícia Militar (PMMT), concluiu nesta sexta-feira (26.6) uma operação de fiscalização contra crimes ambientais na região da Baixada Cuiabana. A ação conjunta, iniciada na segunda-feira (22), resultou na apreensão de uma pá-carregadeira, utilizada para o desmate ilegal, embargos de cerca de 250 hectares e aplicação de sanções administrativas estimadas em torno de R$ 1,5 milhão.

A atuação terrestre ocorreu nos municípios de Barão de Melgaço, São Pedro de Joselândia, Santo Antônio de Leverger, Chapada dos Guimaraes, Nova Brasilândia e Rosário Oeste. As esquipes de fiscalização se deslocaram até os endereços para atender aos alertas detectados pela base de dados da Sema, além dos emitidos pelas imagens via satélite Planet, de monitoramento em tempo real.

Após cinco dias de ofensiva, as principais infrações constadas foram o desmatamento em corte raso, atuação em desacordo com o licenciamento e uso do fogo em período proibitivo ou sem autorização. Essas irregularidades geraram 7 relatórios técnicos, 6 notificações, 3 embargos, 3 autos de infração, 3 autos de inspeção, 2 despachos, 1 termo de apreensão e 1 termo de depósito.

Leia Também:  Polícia Civil prende investigado por tráfico em flagrante com R$ 6,5 mil e 43 cestas básicas

Uma pá-carregadeira apreendida em flagrante durante a operação foi removida e depositada no pátio credenciado da Sema em Cuiabá.

Atividades de queima

Devido às condições climáticas favoráveis à propagação de incêndios, a operação também atuou firmemente na prevenção de incêndios florestais, resultando no cancelamento imediato de licenças e autorizações de queima na região.

Este ano, o período proibitivo de uso do fogo para limpeza e manejo de áreas localizas nos três biomas do estado (Amazônia, Cerrado e Pantana) será de 1º de julho a 30 de novembro.

Denúncia

Crimes ambientais devem ser denunciados à Ouvidoria Setorial da Secretaria de Estado de Meio Ambiente pelo número 3613-7398 e 98153-0255 (por telefone ou WhatsApp), pelo email [email protected], pelo aplicativo MT Cidadão, pelo Fale Cidadão da CGE ou em uma das regionais da Sema.

Quem se deparar com um crime ambiental também pode denunciar à Polícia Militar, pelo 190.

*Com supervisão da jornalista Clênia Goreth

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil prende dois suspeitos de quadrilha que furtou carga de aço em empresa

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

Cuiabá

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA